A ação policial acontece durante a madrugada do último final de semana. Além do resgate das adolescentes, foram apreendidas motos e lavrados cinco TCOs.
Por G1 PA, Belém
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/F/t/G6xcPRRPOdAvAva7E1LQ/conselho-tutelar-melgaco.jpg)
Conselho Tutelar de Melgaço, na ilha do Marajó (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (21) os resultados de uma operação policial de combate crime contra crianças e adolescentes em Melgaço, na Ilha do Marajó. A ação policial foi realizada no último final de semana e teve parceria com a Polícia Militar e Conselho Tutelar e resgatou duas adolescentes em situação de risco.
O trabalho policial o correu em bares e eventos durante a noite e a madrugada de domingo. Em uma casa noturna de Melgaço duas adolescentes foram encontradas em situação de risco e foram retiradas do local. O proprietário do espaço foi conduzido à Delegacia do município para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Além do resgate das adolescentes em risco, foram apreendidas três motos e lavrados quatro TCOs por desacato, por dirigir sem habilitação, por entregar veículo automotor à pessoa sem habilitação e por direção perigosa e desobediência.
0 comentários:
Postar um comentário