Após cirurgia cardíaca, Temer permanece internado em São Paulo. Ele realizou uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, segundo informações da secretaria de comunicação da presidência
Temer deu entrada no hospital às 18h40 de ontem
O presidente Michel Temer (PMDB) ficará internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, até a noite deste domingo (26). Na sexta (24), ele realizou uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, segundo informações da secretaria de comunicação da presidência.
Ainda de acordo com a pasta, a cirurgia foi bem sucedida e o presidente está em repouso. Temer deu entrada no hospital às 18h40 de ontem. O presidente também passará por exames urológicos - ele operou a próstata em outubro.
Ainda em outubro último, Temer foi orientado a fazer exames - e também a colocar o stent - mas desistiu do procedimento naquele momento para aguardar votação contra ele e ministros de seu governo na Câmara dos Deputados.
Denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer, acusado à época de formação de quadrilha, fora rejeitada no Congresso.
0 comentários:
Postar um comentário