Por Jovem Pan
Um homem de 18 anos e uma mulher de 19 foram presos em flagrante durante uma fiscalização de rotina realizada para reprimir o tráfico de drogas no aeroporto
A Polícia Federal apreendeu 19,5 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira e só neste domingo (10) foi divulgada pela PF.
Esta foi a maior apreensão de cocaína dos últimos dez anos no Brasil.
Um homem de 18 anos e uma mulher de 19 foram presos em flagrante durante uma fiscalização de rotina realizada para reprimir o tráfico de drogas no aeroporto.
Ao serem abordados, os dois passageiros deram respostas contraditórias a respeito do valor das passagens para a Europa, o motivo da viagem e o hotel em que iriam se hospedar.
A cocaína estava em fundos falsos dentro das malas.
De acordo com a Polícia Federal, o homem de 18 anos disse que receberia R$ 20 mil para levar a droga para Lisboa, em Portugal. Já a mulher disse que receberia R$ 15 mil pelo arriscado trabalho.
Por meio de nota, a Polícia Federal informou que os dois passaram por uma audiência de custódia, foram liberados e devem responder ao processo em liberdade.
Essa foi a 15ª apreensão de drogas no Aeroporto Internacional do Recife neste ano.
*Informações do repórter Victor Moraes
0 comentários:
Postar um comentário