Um adolescente de 17 anos morreu em um tiroteio durante um show de Maiara e Maraisa no evento de comemoração do aniversário de 35 anos de Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (6). O jovem foi baleado na cabeça. Um policial militar à paisana também foi ferido. A confusão começou entre ele e dois homens. Um deles pegou a arma do PM e disparou contra o agente na costela e no quadril. O policial foi levado ao Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia.
A dupla Maiara e Maraísa estava no palco no momento do tiroteio, por volta das 3h, e teve que ser retirada às pressas. Houve correria e tumulto por causa dos disparos. De acordo com a administração municipal de Palmas, um casal teria sido ferido por tiro de raspão, mas passa bem. O autor dos disparos ainda não foi identificado, e o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas).
Segundo a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa, a dupla sertaneja está abalada com a tragédia.
– É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis – disse em nota.
O governo de Tocantins afirma que o evento contava com grande policiamento, maior do que em outros eventos como o carnaval, por exemplo.
Fonte da imagem: Eduardo Martins / AgNews
0 comentários:
Postar um comentário