Hoje, Pedrinho trabalha em Brasília, no escritório Alckmin Advogados, de José Eduardo Rangel de Alckmin, primo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
Pedrinho foi raptado quando era criança
Em 1986, um recém-nascido foi roubado da mãe numa maternidade de Brasília, e, a partir de então, cresceu com outra família. O caso teve repercussão nacional quando, em 2002, o adolescente reencontrou os pais biológicos. Hoje, 15 anos depois, o agora advogado Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto atua na defesa do senador afastado Aécio Neves.
O advogado trabalha em Brasília, no escritório Alckmin Advogados, de José Eduardo Rangel de Alckmin, primo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). “Doutor Pedrinho” é famoso. Sua história inspirou novela e virou um livro.
Pedrinho, como ficou conhecido em todo o país quando seu caso veio à tona, viveu durante 16 anos em Goiânia como filho de Vilma Martins Costa, com o nome de Osvaldo Martins Borges.
Formado em direito, o “doutor Pedrinho”, está casado e tem um filho de 4 anos. Já a sequestradora foi condenada a 19 anos e nove meses e, desde 2008, ganhou liberdade condicional.
0 comentários:
Postar um comentário