A vítima precisou ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
Por G1 RO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/z/I/kn3LPBSrW5DBaSfrOwSQ/img-1497.jpg)
Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)
Um homem de 54 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa de 51 anos com uma cabo de vassoura. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (12), no distrito de Rio Pardo, localizado na zona rural de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que não é a primeira vez vez que o marido a agride física e psicologicamente.
De acordo com o relato da mulher à polícia, ela estava com o marido e o pai, quando começou a discussão com o companheiro por causa de uma tomada. Em dado momento, o homem começou a xingá-la e depois foi para cima dela. Em seguida, o suspeito se armou com um cabo de vassoura e agrediu a companheira na cabeça. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.
Os policiais, ao chegaram ao local, deram voz de prisão para o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes da cidade. A vítima precisou ser socorrida ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
0 comentários:
Postar um comentário