Segundo a PM, grupo de crianças brincava perto da casa da suspeita e foi ameaçado por ela. Menino de 14 anos tentou defender a mãe e levou golpe de facão na mão.
Por G1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/N/W/7XP79XTteXLKXqyzINKw/screen-shot-2017-08-07-at-9.45.57-am.png)
Menino foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (Foto: Reprodução/TVCA)
Uma mulher de 25 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (12) suspeita de ter cortado dois dedos da mão de um adolescente, de 14 anos, usando um facão durante uma briga em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um grupo de crianças foi ameaçado pela mulher porque elas brincavam perto da casa da suspeita.
O adolescente foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde estava internado até a madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta de 23h [horário de Mato Grosso] no Residencial São Benedito, onde os policiais foram chamados para intervir em uma briga. No chamado, os moradores disseram que uma pessoa havia sido esfaqueada.
No local, testemunhas disseram que a mãe do adolescente por ameaçada pela suspeita ao tomar satisfação sobre as ameaças contra o filho. A mulher disse que cortaria as pernas do adolescente e das demais crianças que brincavam perto da casa dela.
A mãe do menino foi conversar com a mulher, a respeito das ameaças, e foi perseguida por ela, que estava armada com um facão. O adolescente, para tentar separar as duas, entrou na frente e levou um golpe de facão na mão esquerda. Ele teve dois dedos cortados e foi socorrido por moradores ao Pronto-Socorro.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, ouvida pelo delegado plantonista e encaminhada para a Penitenciaria Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.
0 comentários:
Postar um comentário