Feita refém pelo ex-marido, mulher pula de janela para fugir na Bahia

Caso ocorreu nesta quarta-feira (15), em Vitória da Conquista. Filhas do suspeito também foram mantidas reféns, mas liberadas após chegada da polícia.

Por G1 BA
Mulher pula de janela do primeiro andar para fugir do ex-marido que a fez refém em casa

Um homem manteve a ex-mulher e as duas filhas, de 4 e 12 anos, reféns por pouco mais de duas horas dentro da casa da família, nesta quarta-feira (15), no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informou a Polícia Militar, a situação começou por volta das 15h, quando o homem invadiu a casa da ex-compaheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos.

Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição da PM o homem decidiu liberar as duas filhas, mas manteve a ex-mulher refém e a ameaçou com uma faca. Depois de mais de duas horas, a mulher aproveitou um momento de descuido do ex-marido e conseguiu fugir pela janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu.

Mesmo sem nenhum refém, o homem ainda nervoso, não se entregou, continuou dentro da casa e só deixou a residência por volta das 18h, após negociação da polícia.

Após se entregar, o homem foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.

Após discuido do ex-marido, que a mantinha refém, mulher pulou a janela de casa e fugiu (Foto: Reproduçao/ TV Sudoeste)

Mulher recebeu atendimento médico do Samu após pular janela para fugir do ex-marido (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)


Mulher foi mantida refém pelo ex-marido, em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página e Fique Bem Informado