O ex-pugilista plantará maconha para vender, mas também quer implementar tecnologia de ponta para avançar nos benefícios da cânabis para a saúde
Mike Tyson investe em megaplantação de maconha nos Estados Unidos
"Mike Tyson começa o novo ano pensando verde". Foi assim que o site norte-americano "Blast" anunciou o novo investimento do ex-puglista: o cultivo de maconha na Califórnia, nos Estados Unidos.
A ideia do ex-lutador é criar um grande resort de cânabis no Estado norte-americano, que, recentemente, se abriu para o cultivo e venda de maconha para fins recreativos.
Mike Tyson plantará maconha para vender, mas também quer implementar tecnologia de ponta para avançar nos benefícios da cânabis para a saúde.
O "Rancho de Tyson", como apelidou "Blast", foi inaugurado em 20 de dezembro. O resort de Mike Tyson vai contar com estrutura completa para o desenvolvimento de uma escala industrial.
O terreno nada desenvolvido se transformará em uma longa plantação para abastecer, principalmente, o mercado recentemente legalizado na Califórnia.
Militante
Tyson é defensor do uso medicinal da maconha. O ex-boxeador também irá promover uma "escola de cultivo", que ensinará a obter a melhor qualidade possível da planta.
O antigo campeão dos pesos pesados, inclusive, já desenvolveu a sua marca registrada neste novo negócio: Iron Mike Genetics.
0 comentários:
Postar um comentário