ESCRITO POR IVONE MARTINS

Por fatores culturais e pressões sociais, muitas mulheres ainda se mostram intimidadas no sexo, mesmo quando estão ao lado de um parceiro fixo. A vergonha de dizer o que realmente dá prazer pode até comprometer a satisfação plena do casal e, portanto, merece atenção e cuidado para ser superada.
O diálogo entre os pares é fundamental para que a mulher se sinta confortável para expor seus desejos, mas durante o processo de abertura, vale conhecer algumas coisas que elas amam entre quatro paredes, mas nem sempre têm coragem de pedir:
Desejos secretos comuns entre mulheres

1. Normalmente mais tímidas que os homens no sexo, muitas mulheres se reprimem e escondem o desejo de ouvir e falar palavras e frases ousadas na intimidade. Muitas delas, no entanto, ficam bastante excitadas quando o parceiro verbaliza sensações e faz pedidos claros durante a transa.

2. Com medo de julgamentos ou até timidez, algumas mulheres deixam de sugerir a seus parceiros trocas de posições sexuais e experimentação de novos movimentos e fantasias.
3. Muitas mulheres ainda ficam curiosas e até mesmo excitadas por filmes pornográficos, mas não têm coragem de convidar o parceiro para uma sessão quente de cinema adulto a dois.

4. Para a maioria das mulheres, as preliminares são fundamentais para o orgasmo, mas isso não quer dizer, no entanto, que de tempos em tempos elas não tenham vontade de uma rapidinha para aliviar as tensões e o desejo acumulado.
5. Sair da mesmice do quarto e transar em diferentes cômodos da casa não é um desejo apenas masculino. Nem todas as mulheres expõem a vontade, mas muitas adorariam fazer sexo na cozinha, sala, banheiro, para experimentar novas posições e sensações.

6. Muitas mulheres usam vibradores e outros brinquedos e acessórios eróticos durante a masturbação, mas não têm coragem de propor ao parceiro a inclusão deles na transa, algo que poderia promover grande excitação e facilitar o orgasmo.
0 comentários:
Postar um comentário