Além de violentar jovem de 17 anos estuprador fez fotos para dizer que era sua namorada


Os criminosos nos dias de hoje estão se tornando cada vez mais ousados e, por não dizer, descarados. Assim agiu o criminoso Jeferson de Santana Alves, de 27 anos, conhecido na região metropolitana do Recife como “Cacique”.

Segundo a Polícia Civil pernambucana, o malandro estuprou uma jovem de 17 anos, no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, no Grande Recife no dia 21 de dezembro de 2017. De acordo com o delegado Adyr Almeida, da seccional de Paulista, cidade localizada também na Região Metropolitana do Recife, o malévolo ainda teria, após o estupro, forçado a vítima a tirar fotos como se eles fossem namorados.

De acordo com o delegado, “Cacique” abordou a moça dentro de um ônibus e a ameaçou com uma arma. “Ele apresentou uma arma, disse que era ex-presidiário, que já tinha matado, naquele mesmo dia, uma mulher que não quis ficar com ele e, caso a vítima não fizesse tudo que mandasse, ela teria o mesmo destino”, contou Adyr Almeida.

Sob ameaça, a jovem desceu em um ponto de ônibus e andou com o criminoso cerca de três quilômetros até uma casa em reforma, onde ocorreu a violência sexual. Para o delegado, há a possibilidade de o suspeito ter cometido outros estupros nesse local. “Ele não escolheu uma casa aleatoriamente. Ele desceu do ônibus e foi direto para ela. A gente acredita que, com a divulgação do caso, outras vítimas possam comparecer à delegacia de Paulista”, afirmou o delegado.

“Além de estuprar a vítima, ele subtraiu o aparelho celular dela, fez com que apagasse todas as imagens do celular e ainda tirou fotos junto com ela como se fossem namorados, abraçando, beijando”, revelou o delegado à imprensa local.

O delegado contou que, após violentar a garota, Cacique pegou a jovem e a embarcou num ônibus. Ele deixou a vítima em frente a um shopping em Paulista. “Ele entregou R$ 20 para ela e pediu para ela se cuidar”, disse o delegado.

Depois que foi preso, o marginal foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele vai responder por roubo e estupro agravado pelo fato de a vítima ser menor de 18 anos. “Segundo os próprios familiares, o suspeito é acostumado a fazer pequenos roubos para sustentar o vício em drogas”, concluiu o delegado.

www.sociedadeoculta.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário