As polícias de vários estados brasileiros estão desconfiando que parte das crianças desaparecidas no Brasil estejam tendo um destino macabro: os investigadores suspeitam que os inocentes estejam sendo usados em rituais de magia negra.
A suspeita tem ganhado força após o episódio terrível acontecido em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. Em setembro do ano passado, os corpos de um menino e de uma menina, de aproximadamente 8 e 12 anos, respectivamente, foram encontrados no bairro Lomba Grande.
Os corpos estavam esquartejados, e faltavam partes dos corpos que foram localizadas dias depois. Os membros estavam dentro de sacos plásticos colocados em caixas de papelão, e foram deixados em uma localidade deserta. A investigação foi difícil para a polícia, uma vez que exames de DNA não identificaram as crianças junto ao banco de dados. A falta de câmeras de segurança na região também foi um obstáculo para a apuração do caso.
Portão de entrada do templo satânico em Novo Hamburgo: duas crianças foram mortas em ritual de magia negra
Mas em dezembro houve uma reviravolta no caso e a Polícia gaúcha prendeu o líder de uma seita satânica e mais duas pessoas. A investigação corre em sigilo, mas os investigadores dizem que o satanista teria recebido a quantia de R$ 25 mil de duas pessoas para realizar uma bruxaria. O ritual envolveria a morte de duas crianças.
As investigações apontam que o menino e a menina teriam sido trazidos da Argentina, através de um comparsa do líder satanista. Entretanto, há indícios de que o bruxo já teria sacrificado outras crianças no templo do mal. O portão de acesso ao lugar tem um pentagrama — o mesmo símbolo está pintado no chão do interior do templo, ao qual somente a polícia teve acesso até agora.
Lá dentro, outros objetos corroboram a suspeita de que o local era usado para magia negra: imagens de concreto de demônios, bacia com um crânio e sangue dentro, um altar em tons de vermelho e azul, entre outros.
Nos últimos anos a Polícia tem registrado vários casos de magia negra em todo o Brasil. Na maioria das situações, que envolve seres humanos no sacrifício, as vítimas são crianças inocentes.Cabeça de menino morto em ritual foi achada em uma frigideira
Um exemplo dessa perversidade aconteceu em julho de 2012. O menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, foi encontrado na zona rural de Brejo da Madre de Deusem Pernambuco. Ele foi morto num ritual macabro e cruel. Segundo a polícia, cinco pessoas praticaram o crime. Um casal confessou o crime e foi preso. Um pai de santo teria encomendado a morte do garoto em troca de R$ 400.
Usar crianças em rituais remonta a história. Pois seria símbolo de pureza, de inocência. O que por sua vez faz referência a Cristo, que embora, sendo sacrificado na fase adulta, preservava a pureza de uma criança. Com não há adultos, por assim dizer, ''puros'', é mais comum usarem as vidas de crianças. Este seria o principal pilar que sustenta o uso de crianças em rituais de Magia Negra.
Diante dos casos de rituais satânicos que estão sendo descobertos, os investigadores de diversas polícias estaduais estão desconfiando que parte das crianças desaparecidas no Brasil estão sendo sacrificadas pelos satanistas. E alertam para o cuidado dos pais com os filhos.
Num caso que aconteceu em Brasília, o descuido de uma vendedora de balas para com o seu filho não terminou em tragédia por que as bruxas que o sequestraram não o sacrificaram. O menino de 5 anos foi levado da rodoviária da cidade por três mulheres. Elas levaram o menino, deram uma bebida para ele dormir. E no dia seguinte uma foi deixar a criança na rodoviária, quando acabou sendo presa. Ela confessou que o garoto foi usado num ritual de magia negra.
www.sociedadeoculta.com
0 comentários:
Postar um comentário