Policiais apreendem plantação de maconha em Jijoca de Jericoacoara

Homem natural de Minas Gerais foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Por G1 CE
Junto com a plantação, um homem natural de Minas Gerais foi preso (Foto: SSPDS/Divulgação)

Mais de cem pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira (22) em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Norte do Ceará. Um suspeito natural de Minas Gerais foi preso durante a ação, na zona rural do município. Os materiais e o preso foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca.

As plantas foram achadas em um sítio após denúncias anônimas informando sobre o tráfico de droga que ocorreria no local. "Diante do visível nervosismo do homem", os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram cem pés de maconha cultivados em vasos adaptados.

Foram apreendidos também materiais utilizados para a preparação de entorpecentes, folhas secas de maconha e sementes. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o inquérito foi transferido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que dará continuidade aos trabalhos policiais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário