POPULAÇÃO DE RUSSAS NO CEARÁ SE DIZ ATORMENTADA COM A POSSÍVEL PRESENÇA DE SEQUESTRADORES DE CRIANÇAS NA CIDADE.

Resultado de imagem para IMAGENS DE RUSSAS

Por mais que não queira se acreditar o desaparecimento de crianças em nosso Brasil chega a assustar quando falamos em números de desaparecidos. Cerca de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem anualmente em nosso País e na grande maioria dos casos, as mesmas nunca são encontradas. O assunto é preocupante e chama atenção das autoridades que a cada dia ver o nosso futuro sumindo como fumaça e deixando milhares de pais e mães órfãos de um sonho planejado durante nove meses e o lar sem o sorriso puro de uma criança.

Estamos abordando esse assunto a pedido de um leitor do Blog Jaguaruana Verdade que nos pediu que fizéssemos um alerta diante a um fato inusitado que aconteceu no vizinho Município de Russas, Estado do Ceará. Segundo informações de internautas e seguidas de depoimento de pessoas que afirmam terem sidos procurados, pessoas se dizendo representante de um Instituto de Pesquisa do Estado do Ceará, estaria em nossa região fazendo uma pesquisa. O fato chamou atenção de populares e logo o alerta percorreu as redes sociais é que o assunto principal da pesquisa estava ligado a crianças e adolescentes.

Segundo suspeitas é de que os SUPOSTOS entrevistadores seria uma quadrilha especializada em sequestrar crianças e adolescentes e que os mesmos estaria fazendo uma espécie de mapeamento na região para que depois, já com as vítimas marcadas, pudessem cometer o crime. O assunto ganhou uma grande repercussão nas redes sociais logo após ser confirmado que os Institutos de Pesquisa aos quais os supostos entrevistadores se diziam representar, negaram que tivesse autorizado ou que estaria promovendo pesquisa similar a que foram indagados, na região.

De repente, logo após saber da confirmação, os moradores da cidade de Russas, que fica situada a cerca de 180 km da capital Fortaleza, se utilizaram das redes sociais para despertar a atenção dos moradores da cidade e dos municípios vizinhos para que não abrissem suas portas para esse tipo de gente pelo fato de poder está colocando em risco a sua vida e de suas crianças e adolescentes. 

A princípio a informação foi vista como mais um conto de fada, tipo aquele do carro preto, por parte da população, mas ao ouvir áudios e comentários de pessoas que teriam sido abordados ou visitados por essas pessoas, começou-se a entender que realmente a população da cidade de Russas e do Vale do Jaguaribe, pode está sujeito a passar por verdadeiros pesadelos, tipo aquele em que milhares de pais e mães passam diariamente por esse Brasil a fora.

Hoje não ouvimos mais falar em que essas pessoas tivessem voltadas ou vista em outras cidades. Como todo criminoso se diz inteligente, a essas alturas esses indivíduos que possivelmente estivessem preparando uma armadilha para nossas crianças e nossos jovens, já sabem que todas as autoridades estão avisadas e qualquer passo falso ou suspeito, acreditem, será rapidamente interrompido pela ação daqueles que são responsáveis em guardar a nossa segurança, ou seja, a polícia.

Finalizando esse artigo, deixamos aqui o nosso alerta de cidadão, de pai, de filho e de avô. Se o nosso maior bem que temos neste Plano em que vivemos é a vida, nossa maior herança, com certeza são os nossos filhos. Devemos ficar atentos, acompanhá-los de perto e não podemos, jamais, silenciar a qualquer atitude suspeita que por ventura possa está colocando em risco a segurança de nossos pequeninos. Pra quem não sabe, o desaparecimento de crianças e adolescentes em nosso Brasil é bem mais preocupante do que se imagina. Pensemos nisso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário