GRUPO DIREITA JAGUARUANA PROMOVE ENCONTRO DE APOIO AO PRÉ CANDIDATO A PRESIDENTE, JAIR BOLSONARO.


O período político se aproxima e consequentemente os Pré Candidatos, tanto a Presidente, quanto aos demais cargos, ganham a estrada na busca de mais adeptos, aqui em Jaguaruana não é diferente. Situada a cerca de 180 quilômetros da Capital Fortaleza, a Terra da Rede, como assim é conhecida em todo o Brasil, recebeu na manhã deste Sábado (12) de maio, a presença de grandes lideranças políticas do Estado do Ceará e que defendem a bandeira do Presidenciável, Jair Messias Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto para Presidente do Brasil.

Estiveram marcando presença na cidade os Pré Candidatos a Deputado Estadual pelo PSL, o Ex Deputado e Delegado Cavalcante, o jovem André Fernandes que também disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do nosso Estado e o Pré Candidato a Deputado Federal e coordenador da Campanha de Bolsonaro no Estado do Ceará, Heitor Freire que juntamente com dezenas de integrantes do grupo DIREITA JAGUARUANA, mostraram para o Ceará e para o Brasil, que o nome de Bolsonaro, a cada dia cresce em todo o País.


O encontro começou por volta das 11h00min horas da manhã às margens do Rio Jaguaribe, que depois de sete anos, podemos ver água a correr em seu leito. Logo em seguida os mesmos se dirigiram ate a entrada de Jaguaruana, mais precisamente onde fica localizado o banner em apoio ao Pre Candidato, Jair Bolosonaro, para enfim, gravar uma mensagem em apoio ao Presidenciável, mensagem essa que será repassada pelo Pré Candidato Heitor Freire ao mesmo.

"Quero aqui agradecer a receptividade de todos que fazem parte do Grupo DIREITA JAGUARUANA e dizer que iremos voltar em outra ocasião com mais tempo para que possamos fazer um momento diferente. Hoje, estamos passando por aqui somente para agradecer a vocês pela luta e a coragem de se declarar de DIREITA e divulgar o nome do Capitão Bolsonaro, esse que surge como a única esperança que nos resta ao nosso Brasil. O dia é muito corrido, pois estamos indo para Russas e depois para Morada Nova, Terra do nosso Delegado Cavalcante que tentará voltar a Assembléia Legislativa novamente. Contamos com o apoio de todos vocês e juntos seremos mais forte". Finalizou Heitor Freire.


Para finalizar o momento, quero agradecer a todos do Grupo DIREITA JAGUARUANA, pelo convite que nos foi feito para cobrir esse momento e reafirmar meu compromisso de administrador do Blog Jaguaruana Verdade, como também admirador das ideias de Bolsonaro e membro também do Grupo. Muito em breve estaremos divulgando outros acontecimentos, um obrigado a todos e estaremos sempre juntos, pelo bem do nosso Brasil.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário