Pai, mãe e filhas que viajavam para Novo Progresso morrem em acidente gravíssimo entre carro e carreta na BR-163


Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h, um acidente gravíssimo entre um carro WV Gold e uma carreta Scania Branca na BR-163, nas proximidades da base aérea do Cachimbo em Novo Progresso, deixou quatro pessoas da mesma família mortas.

Eles viajavam de Mato Grosso para Novo Progresso, onde iriam participar da festa tradicional de todos os anos na Vicinal Celeste, local onde mora os familiares.

Conforme informações, o casal com suas duas filhas, estavam no veículo e morreram ainda no local. As vítimas, que ficaram presas nas ferragens, já foram moradores de Novo Progresso e atualmente residiam em Matupá, no estado de Mato Grosso.

Família. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. O carro ficou com a frente completamente destruída. Motorista repassou que foi acionado os militares da base aérea do Cachimbo para retirada dos corpos.

Segundo informações, o veículo Gol que era ocupado por Nédio Vezentin, sua esposa Dilce Boian Vezentin e suas duas filhas, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a carreta.

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista e provocado o acidente.

Aguardem mais informações.
Fonte: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário