Em mais uma semana que se inicia, Vice Prefeito Naldo Quirino visita Secretário das Cidades do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque.

        Em mais uma daquelas Segunda-feira que se inicia mais uma semana de trabalho, lá está o Vice Prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino, na Capital Fortaleza, em busca de melhorias para a população Jaguaruanense. Nesta feita, o mesmo esteve reunido com o Secretário das Cidades do Estado do Ceará, Deputado Zezinho Albuquerque e juntos com Naldo Quirino estavam o Pastor Oliveira, da Assembleia de Deus e seu filho Isaac.

        O encontro que aconteceu na manhã desta Segunda-feira 09 de Outubro, é mais uma demonstração de que o Vice Prefeito, Naldo Quirino, trabalha, incansavelmente para melhorar a vida dos irmãos Jaguaruanenses. Não faz muito tempo em que o Vice Prefeito esteve reunido, também na Capital Fortaleza, com o Secretário Zezinho Albuquerque e seu filho, o Deputado Federal A J Albuquerque e ambos anunciaram a liberação de um grande número de casas populares para nossa Jaguaruana.

        Como sempre, dia após dia, o Vice Prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino, vem escrevendo uma nova história na a política da Terra da Rede e apagando a mística de que um Vice Prefeito não trabalha, não faz nada e, que na mente de alguns, só serve para compor uma chapa política. Com Naldo Quirino no cargo de Vice Prefeito, que o povo a ele confiou, ele mostrou que o importante não é o cargo que assume e sim a boa vontade de trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas e isso ele tem feito muito bem.


Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário