Mais de 50Kg de cocaína é aprendida na Turquia em carro diplomático do Brasil.

        Um carro oficial da embaixada brasileira em Sófia, na Bulgária, foi detido na fronteira com a Turquia com quase 55 Kg de cocaína. A informação foi divulgada pelo jornal búlgaro “24 Chasa”. De acordo com o jornal, o carro teria entrado na Turquia pelo posto de controle de Kapıkule, na região noroeste do país de Recep Tayyip Erdoğan, após vir de uma vila no sul da Bulgária.

        A cocaína teria sido escondida em diferentes partes do veículo, segundo o jornal búlgaro, e o motorista e outra pessoa teriam sido detidas na Turquia por tráfico de drogas. Em nota, a embaixada brasileira na Bulgária afirmou que identificou a falta de um carro oficial e notificou as autoridades búlgaras.

        “Com referência às notícias recentes circuladas em meios de comunicação búlgaros e turcos relativas à apreensão de veículo diplomático na fronteira entre a Bulgária e a Turquia, a Embaixada informa que comunicou às autoridades búlgaras apropriadas a falta de um de seus veículos oficiais, retirado das dependências da embaixada sem autorização”, diz o comunicado brasileiro.

Fonte: Gazeta Brasil




Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário