Presidente Michel Temer passa mal e está em Centro Cirúrgico do Hospital do Exército

Presidente havia sido diagnosticado com obstrução da artéria coronária no começo deste mês, mas Planalto disse que informação era boato.
Presidente estava com cateterismo marcado para o começo do mês, mas resolveu adiar procedimento

O presidente da República, Michel Temer, sentiu-se mal na manhã desta quarta-feira (25), segundo informação da "Globo News". O presidente, de 77 anos, está neste momento no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, que não deu mais detalhes. 

De acordo com a emissora de televisão, Temer estava no Palácio do Planalto quando passou mal. O problema do presidente estaria ligado a problemas urológicos. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que recebeu ligação de Temer. O presidente teria dito que está bem e volta ainda nesta quarta-feira para o Palácio do Planalto.

Por volta das 15h, a assessoria do Planalto divulgou uma nota oficial em que disse que o presidente teve "um desconforto no fim da manhã de hoje (quarta-feira) e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto".

O problema constatado foi uma "obstrução urológica" e o médico "recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento".

A saúde de Temer

No começo deste mês, Temer havia sido diagnosticado com obstrução parcial da artéria coronária. Horas depois, a assessoria de imprensa do governo disse que a informação era boato.

Temer estava com um cateterismo marcado para o último dia 6, mas segundo informação da Rede Globo, ele desistiu do procedimento para se empenhar politicamente contra a segunda denúncia feita pela Procuradoria Geral da República contra ele e dois ministros (Moreira Franco e Eliseu Padilha).

Leia a nota oficial do Planalto

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Denúncia

Temer e seus ministros são acusados de formar "quadrilhão" para desviar dinheiro público de estatais, o que todos negam.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário