JAGUARUANA VERDADE, UM DOS BLOGS DE NOTÍCIAS MAIS ACESSADO DO VALE DO JAGUARIBE ULTRAPASSA A MARCA DAS 300 MIL VISUALIZAÇÕES.



No início tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo e crescendo e finalmente na manhã desta Sexta Feira 07/07 de 2016, o Blog de notícias que leva o nome, Jaguaruana Verdade em homenagem a minha cidade, ultrapassou a marca das 300 mil visualizações. Pode ser pouco, mas para a minha pessoa que administro este meio de comunicação, jamais pensei que alcançaria essa marca. Hoje chego ao ponto de que se fosse obrigado a parar, pararia com o sentimento do dever comprido e antes de qualquer coisa, com a certeza de que fiz e muito bem o meu papel.

Dia 21 de Janeiro de 2014, mais precisamente por volta das 19h00min horas, entrava no ar, através da rede mundial de computadores o JAGUARUANA VERDADE. No início, de certa forma acanhada, devo dizer que pensei em desistir. Sem nada de experiência no meio da comunicação escrita ou falada, entrei num mundo desconhecido e voraz, pois neste meio, se não tiver coragem e personalidade, não se sustenta.

Devo recordar que a força de vontade era grande, mas, de certa forma, o medo também era. Acompanhava diariamente noticiários em rádios e tv e sempre escutava falar que Blogueiros eram todos os dias vítimas de ações processuais por postarem notícias que não agradavam aos interessem de alguém. Recordo-me plenamente que certa noite, na minha página pessoal do face book, comecei uma conversa com o radialista Gledson Serafim, filho de Jaguaruana, que me orientou e muito e por ter seguido suas orientações, estou até hoje aqui.

Dia a dia as visualizações iam aparecendo, me lembro de que ao bater a marca das 10 mil, pra mim foi uma festa. No começo apenas copiava matéria e no dia que decidi escrever uma, consegui arranjar um problemão, mas deixa pra lá, já está superado. O tempo foi passando, fui me aprimorando dia a dia e consequentemente ganhando meu espaço ao ponto de perder o medo de vez e começar a produzir diariamente várias matérias.

Passara-se um bom tempo e o Blog Jaguaruana Verdade começava a chamar a atenção da população Jaguaruanense que todos os dias ao se levantarem, corriam para internet para ver o que o besta do Manoel Martins, pois era assim que muitos me chamavam e ainda me chamam, havia publicado. Isso pra mim era muito bom, pois as visualizações aumentavam e o Blog ganhava mais divulgação.

Em todo esse tempo que está no ar, ou seja, já há dois anos e seis meses, nunca me utilizei desse instrumento de comunicação para me beneficiar financeiramente. Aqui produzi matérias para muitos amigos que confiaram em mim, dentre eles, não posso deixar de falar do Vereador Bosco, Vereador Naldo Quirino, Empresário Quirino e muitos outros que sempre me ligavam e pediam que eu fizesse alguma matéria e sempre o fiz de forma leal, transparente e respeitosa.

Hoje, só tenho a agradecer, primeiramente a Deus que sempre me deu coragem para enfrentar esse desafio. Depois minha família que sempre estiveram ao meu lado. Agradeço também aos que em me confiaram me dando espaço para que divulgasse suas informações aqui neste humilde Blog e a você amigas e amigos leitores que gosta ou não, mas que sempre estão dando uma olhadinha para ver o que tem de novo no Jaguaruana Verdade.

Finalizando esses agradecimentos, posso dizer que sou uma pessoa realizada nesse meu projeto que escolhi. Ainda hoje não conto com retorno nenhum financeiro, mas isso pra mim é o de menos. Saber que o nome da minha cidade, JAGUARUANA, está sendo divulgado para mais de 50 Países no mundo, pra mim isso é um prêmio que dinheiro nenhum paga. Já me fizeram ofertas para comprarem o domínio deste Blog, afirmo que até balancei para vender, mas a credibilidade que me foi dada por vocês amigos leitores, pesou na decisão de não abrir mão daquilo que pra mim era um sonho e hoje se tornou uma realidade.

Estamos com uma média de quatro mil visualizações por dia, mas tenham certeza que, se apenas uma pessoa me acompanhasse nessa luta diária, pode acreditar, o meu compromisso com a informação séria e responsável, seria a mesma. Muito Obrigado a todos e a todas que ficaram sempre ao meu lado no decorrer desse tempo e agora vamos rumo as 400 mil visualizações. JAGUARUANA VERDADE, PORQUE AQUI MENTIRA TEM PERNA CURTA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário