MAIS UM JAGUARUANENSE DEIXA SUA TERRA NATAL E SE DESTACA COM SEU TRABALHO EM OUTRAS CIDADES DO NOSSO ESTADO DO CEARÁ.



Advogado formado na Universidade Católica de Quixadá, Francisco Silva como assim é conhecido é filho natural de Jaguaruana, sendo também agraciado recentemente com o Título de Cidadão Quixadaense. Sexto filho de uma lista de sete do casal Antônio Culina e Neusa Nunes, o mesmo teve que muito novo deixar sua Terra amada, Jaguaruana e encarar de frente um mundo novo e promissor, indo morar na cidade de Quixadá, onde permanece até hoje.

Com seu jeito de ser, logo fez amizade na cidade de Quixadá, chegando ao ponto de assumir, com sua competência e capacidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA ao qual fez um grande trabalho na área de infraestrutura da cidade. Destacou-se com sua Competência, simplicidade e humildade, isso fez com que o mesmo ganhasse o respeito de todos os Quixadaenses que os tem como irmão.

Sinônimo de orgulho para a família, Francisco Silva hoje não pode mais contar com a presença de seus Pais e seu irmão mais velho, pois ambos já partiram para atender ao chamado do Pai. Porém sabe que onde eles estiverem com certeza estarão felizes, pois sua conduta exemplar de filho e cidadão que é, deve isso aos ensinamentos que o mesmo recebeu de seus pais .
 
Hoje, Francisco Silva partiu para enfrentar novas lutas em sua vida. Logo após concluir a Faculdade de Direito, o mesmo fez a prova da OAB sendo aprovado logo da primeira vez, fato que o credencia ainda mais no exercício de sua função. O mesmo tem junto com um amigo, um escritório de Advocacia que funciona no centro de Quixadá.

Mas a luta continua e como um ser humano aguerrido que é muitas vitórias ainda hão de vir. Esta semana mais uma coisa boa aconteceu na vida desse Jaguaruanense e Quixadaense que não perde a humildade. No último dia 25 de Julho de 2016 o mesmo deu início a uma nova etapa em sua caminhada profissional. Como docente, foi acolhido e apresentado como professor do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, um verdadeiro prêmio da Faculdade para os alunos, conhecendo a capacidade desse cidadão como conheço.

Essa é uma pequena parte da história de vida de Francisco Silva, esse Jaguaruanense que mostra para todos que quando queremos e vamos à luta, somos capazes de conseguir o que desejamos e buscamos, sem perder a humildade e a simplicidade. Sempre mostrando de onde veio e pra onde que ir, sem negar suas origens e suas raízes e fazendo acreditar que quando se tem Fé, Família e Amigos, tudo é possível. Parabéns meu amigo e primo por saber que o nome da nossa cidade (JAGUARUANA) está mais uma vez sendo divulgado através da sua pessoa e do grande profissional que você é.

QUEM NÃO ESQUECE SUAS RAÍZES E SUAS ORIGENS, COM CERTEZA ESTARÁ PREPARADO PARA MARCAR SUA HISTÓRIA NO LIVRO DA VIDA!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário