Covarde, Ciro agora nega ter determinado com irmão Cid a extinção do TCM na Assembleia


Ex-ministro tenta jogar a culpa em deputado Heitor Férrer, que aceitou ser testa de ferro da vingança dos FGs.

Covarde, Ciro agora nega ter determinado com irmão Cid a extinção do TCM na Assembleia

Frouxo por não assumir ter patrocinado o proposta de emenda constitucional, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), e criticado por patrocinar a corrupção em todo o País, quando se diz arauto da moralidade, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) negou, através das redes sociais, ainda na quarta-feira (21), ter determinado, juntamente com irmão Cid Gomes (PDT), a extinção do Tribunal de Contas dos Municipios (TCM).

Sobrou, de novo, em primeiro lugar, para o deputado Heitor Férrer, que pagará a conta com o fim da carreira política, e, segundo, para o governador Camilo Santana (PT), que se mostra sem altivez para ocupar o cargo. É um pau mandado, como bem o define o deputado e seu ex-secretário Odilon Aguiar (PMB).

Desesperado com o bombardeio de acusações de estimular a roubalheira nas prefeituras do Ceará e tentando limpar a corrupção do seu irmão e prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) - alvo em oito processos no extinto TCM que ficarão sem investigação - Ciro tentou se vitimizar, o que não combina com seu estilo:

Fonte: Ceará News 7

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário