“A imagem que fica no Sul, no Sudeste, do povo cearense é a de que somos pessoas prepotentes, arrogantes, que não corresponde com a realidade”, explica o deputado
Odeputado estadual Capitão Wagner, em pronunciamento nesta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa, criticou a postura do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT). “Temos visto uma verborragia muito grande em relação aos discursos sem coerência e sem cautela utilizados pelo ex-governador, envergonhando o Estado do Ceará”, disse.
Wagner lamentou o descontrole do pedetista com Sérgio Moro e com o prefeito de São Paulo, João Doria. No primeiro caso, Ciro disse que receberia “a turma” do juiz federal à frente da Lava Jato “na bala”, caso fosse pedida sua condução coercitiva. Na segunda ocasião, chamou de “farsante” o tucano paulista.
Para finalizar, o deputado externou sua vergonha, na condição de parlamentar e eleitor cearense, por conta da pré-candidatura de Ciro, que muito mal traz ao Ceará. “A imagem que fica no Sul, no Sudeste, do povo cearense é a de que somos pessoas prepotentes, arrogantes, que não corresponde com a realidade”, explicou.
Com informações da assessoria do Capitão Wagner
0 comentários:
Postar um comentário