Dois Vereadores do Grupo de Situação de Jaguaruana Viajam à Brasília para participar de um encontro com Vereadores de todo o Brasil.


Dois Vereadores que pertencem ao grupo de situação da Cidade de Jaguaruana Viajaram à Brasília e lá irão passar cinco dias reunidos com Vereadores de todo o Brasil. O Ex Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruana e o Vereador mais votado nas últimas eleições Naldo Quirino juntamente com o Vereador, também de segundo mandato, João Bosco, embarcaram na tarde desta Segunda Feira (24) e juntos já levam em suas agendas, encontros com Deputados Federais e demais lideranças políticas na capital Brasileira.

O Blog Jaguaruana Verdade ao tomar conhecimento da viagem dos dois Parlamentares, entrou em contato com os mesmos que falaram conosco. Em primeiro lugar o Vereador João Bosco disse está ansioso com a viagem, mas acredita que tudo correrá muito bem. Disse que espera que esse encontro com a participação de Vereadores de todo o Brasil seja proveitoso e que sirva de aprendizado e de troca de experiência para o exercício de sua função. Bosco disse também já ter agendado encontros marcados com alguns parlamentares Federais e que nas audiências, tentarão conseguir que sejam liberadas emendas Parlamentares para que possam ser transformadas em serviços e melhoria da qualidade de vida para a população de Jaguaruana.

"Em primeiro de tudo quero pedir a benção de Deus para mim, meu colega Vereador Naldo Quirino e de todos que irão participar desse importantíssimo encontro de Vereadores de todo o Brasil em Brasília. Espero trazer de lá um grande aprendizado que possa ser utilizado nas ações que estamos desenvolvendo junto ao Parlamento Jaguaruanenese. Tenho falado com algumas lideranças políticas que já agendaram encontros com alguns Deputados Federais e lá vamos tentar buscar benefícios que possam ajudar a população de nossa Jaguaruana. No momento não posso dizer que objetivos são esses, mas me comprometo assim que retornarmos da Viagem, fazer um relato de tudo o que aconteceu por lá". Destacou o nobre Vereador bastante animado com a viagem.


Já o Vereador Nlado Quirino destacou a importância de se participar de encontros a nível nacional como esse. Disse também que será uma grande alegria voltar a Capital Brasileira mesmo num momento em que a população clama por ações de novos políticos. O Vereador destacou que esse é o momento de conhecer novas ideias e disse também que já leva em sua agenda, várias audiências marcadas com políticos do nosso Brasil. Pediu a Deus que os conduzissem tudo em paz nessa viajem e disse que ao retornarem da viagem de cinco dias de trabalho, estará divulgando assim como o Vereador João Bosco, tudo que ficou decidido nesse encontro.

"Em primeiro lugar quero pedir a proteção Divina para mim, meu companheiro de luta Vereador Bosco e para todos que vão deixar suas famílias para participar desses cinco dias de trabalho. Quero dizer que fico grato em poder está dividindo esse momento com meu amigo e companheiro, Vereador Bosco e acredito que juntos vamos levar em primeiro lugar, o nome da nossa Jaguaruana para que seja visto em todo Brasil. Quem me conhece sabe o quanto sinto amor por esta cidade e acredito que nas audiências que já tenho marcada com políticos de Brasília, traremos algo de muito bom para o nosso povo. Comprometo-me que assim que chegar de viajem fazer uma discrição de tudo que fizemos por lá". Finalizou o nobre Vereador bastante animado com esse momento em que vive.

E assim tem sido e vai continuar sendo o trabalho do Blog Jaguaruana Verdade, ou seja, divulgar as coisas boas que temos ou que possa vir acontecer em nossa Jaguaruana. Confesso aos amigos leitores que não tenho a informação se também irão participar desse encontro algum Vereador que representa o grupo de oposição, porém, caso vá, nós desejamos boa sorte a todos e que Deus os conduza na ida e na volta para que os mesmos possam voltar bem para o seio de suas famílias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário