Outros quatro moradores foram socorridos após passarem mal no mesmo local. A suspeita é que o grupo tenha ingerido uma bebida envenenada.
Por André Graça e Léo Arcoverde, G1 SP, TV Globo e GloboNews São Paulo
Quatro moradores de rua morrem com indícios de envenenamento em Barueri
Quatro moradores de rua foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.
Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.
O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30.
Veja quem são os mortos:
Edson Sampaio da Silva, de 40 anos
Luiz Pereira da Silva, de 49 anos
Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos
Denis da Silva, de idade não identificada
Quatro moradores de rua morrem com suspeita de envenenamento, em Barueri (SP)
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames.
Morador de rua em estado grave foi levado ao Hospital Municipal de Barueri — Foto: Reprodução/Google
Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. Todos foram internados, sendo três em estado grave. Três deles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Barueri e o outro para o Pronto-Socorro Central.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP.
Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri — Foto: Rodrigo Cunha/G1
0 comentários:
Postar um comentário