MENTIROSO, quem disse que o Prefeito de Jaguaruana Roberto da Viúva tentou negociar com alguma emissora Rádio.

   IMAGEM RETIRADA DA INTERNET

"MENTIROSO, isso é o mínimo que eu posso chamar com quem anda dizendo por aí que o Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, ofereceu dinheiro a alguma emissora de rádio do município ou de qualquer outra cidade, para divulgar as ações do nosso Governo ou para silenciar diante possíveis problemas que existem em nossa cidade. Eu não preciso de Rádio para Governar nossa cidade não. Conheço os quatro cantos de Jaguaruana e também reconheço que existem vários problemas a serem resolvidos e não abrirei mão e não me acovardarei diante os tais. Tenho quatro anos para Administrar e tentar resolver o máximo de problemas possíveis. Só para lembrar, esse direito foi me dado pelos quase 12 mil eleitores que confiaram a mim seus votos e vocês querem me tomar na marra? Fiquem sabendo, esses que ficam por aí a divulgar MENTIRAS, que vocês não irão ver um centavo do dinheiro do nosso povo. Em vez de pagar milhares de reais, como era feito no Governo que me antecedeu, para vocês ficarem calados diante o descaso que tinha em nossa cidade, vou pegar esse dinheiro e resolver um ou outro problema em prol do nosso povo. Enquanto a vocês que ficam por aí a propagar mentiras, dizendo que a Administração os procurou para fechar um contrato com sua emissora, só digo uma coisa. Parece que vocês não conhecem o caráter do Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva".

Com essas palavras o Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, iniciou mais uma conversa com nós que fazemos o Blog Jaguaruana Verdade na noite desta última Quinta Feira (08) de Junho. Na oportunidade perguntamos ao mesmo o que ele tinha a falar sobre as declarações que foram publicadas na rede social do então presidente da Câmara e Vereador de Jaguaruana, senhor Inaldo Lima. Segundo o mesmo, a emissora em que também trabalha, já teria tido um convite para se fechar um contrato com a atual Administração e que com certeza, os valores seriam bem melhores do que o que foi fechado com a administração que passou.

Só para lembrar um pouco mais desse episódio, em outra oportunidade, anterior a esse, o nobre Vereador e Presidente da Câmara já havia dito e propagado, através das redes sociais, que a emissora em que trabalha, não estaria (recebendo) da atual administração, porque eles mesmos não queriam, mas que já haviam sido convidados a fechar acordos ou algo parecido. Ao tomar conhecimento dessas informações, desde já Prefeito Roberto rechaçou, qualquer possibilidade disso ter acontecido. O mesmo, mais uma vez foi enfático em suas palavras e respondeu de forma contundente que nunca passou por sua cabeça fechar acordo com emissoras de rádio, até porque ele sempre foi contrário se pagar para silenciar os microfones de uma emissora que é a voz do povo. Roberto também disse não ter pedido, mandado, ou orientado, a quem quer que seja do seu Governo para que os procurassem, nem Vereador, nem dono de emissora, ou seja, lá quem fosse, veja.

"Sempre fui contrário em saber que a cidade de Jaguaruana, na gestão passada, pagava um absurdo mensalmente a veículos de comunicação para tirar o direito do povo reclamar, solicitar e falar do que estava certo ou errado na administração. Como se eu era contrário a isso eu iria fazer igual? Se eu tivesse pelos menos pensado nessa ideia, com certeza eu já teria traído a confiança dos que votarem em mim por acreditar que eu faria um Governo diferente. Sou defensor de que o povo possa ter voz e vez e deve, sim, ter acesso aos microfones, seja no rádio ou em outros meios de comunicação. Quero deixar claro, mais uma vez que não mandei, não pedi, não orientei a nenhum membro dos que compõe o nosso Governo a procurar emissora de rádio qualquer. Caso isso tenha acontecido, por parte de alguém e sem minha autorização, deixo aqui, em público, um convite para que essa pessoa se explique, publicamente e digo mais, não serei conivente com esse tipo de coisa". Finalizou o Prefeito se mostrando bastante consciente em suas palavras.

Finalizando nossa conversa, o Blog Jaguaruana Verdade agradeceu, mais uma vez ao Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, pela atenção que nos foi dada e reafirmamos o compromisso de estarmos sempre, de portas abertas para divulgarmos as ações do seu Governo. Pedimos ao mesmo que fizesse suas considerações finais e que ele fizesse uma análise, dentro do seu contexto de Gestor, o que o mesmo espera do grupo de oposição.

"Na verdade, por falar em oposição de Jaguaruana, devo dizer que não espero muita coisa de bom não. Um grupo que não aceitou, ainda, depois de quase um ano, ser derrotado por um homem ao qual eles o chamavam de analfabeto, que não sabia nem falar e que me ver hoje, viajando ao Governo do estado, quase que mensalmente, indo a Brasília já por duas vezes seguidas e que está, diariamente na cidade, no meio do Povo, mostrando para os mesmos que não sou daqueles que após se eleger vai embora e esquece a cidade, com certeza, o que eu posso esperar desse grupo é que mais mentiras sejam inventadas. Pra finalizar, quero agradecer, mais uma vez, ao Blog pelo belo trabalho que tem feito em nossa cidade e reafirmar as palavras que iniciamos nossa conversa. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA o que falaram sobre uma possível parceria paga entre a Prefeitura e essa emissora de rádio. Só para lembrar, pra quem não sabe, quem propaga mentira é MENTIROSO". Finalizou Roberto se mostrando um pouco indignado com mais essa inverdade que inventaram a seu respeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário