‘Ajude Deus a te ajudar’, pede Milton Neves a Marcelo Rezende

Apelo foi feito pelo Twitter, depois de Rezende ter postado um vídeo mais magro e abatido na luta contra o câncer
Por Da Redação
Milton Neves e Marcelo Rezende (Alexandre Battibugli/VEJA e/Reprodução/Instagram)

“Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor”, pediu Milton Neves ao também jornalista Marcelo Rezende, que foi diagnosticado com câncerno pâncreas e no fígado em maio deste ano. “Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor”, completou o comentarista da rádio BandNews.

O pedido veio após um vídeo publicado por Marcelo Rezende, no Instagram, no qual o apresentador aparecia ainda mais magro e abatido, porém confiante. Ele decidiu abandonar o tratamento convencional em busca da cura espiritual. “Eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo”, disse na gravação.

Marcelo Rezende reaparece e se mostra esperançoso: “A cura vai chegar” https://rd1.com.br/marcelo-rezende-nega-estar-morrendo-a-cura-vai-chegar/ …pic.twitter.com/1FRRxa6QqE


Querido amigo Marcelo,volte pro hospital, por favor. Claro,não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte,por favor

Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário