Casada há 35 anos e com “tesão presente”, Bruna Lombardi diz como sexo NÃO deve ser

ESCRITO POR MARIANA AMORIM
DEIVIDI CORREA / AGNEWS

Uma das questões que mais assombra casais longevos é o medo da falta de tesão na cama. E a atriz Bruna Lombardi revelou que mantém o clima com o marido, Carlo Alberto Ricelli, quase instintivamente.

"Gostar da mesma pessoa é uma coisa louca, né? Isso aí ninguém sabe como pode funcionar, esse tesão presente. É como uma autocombustão", disse a atriz ao Programa do Porchat.

A relação de Lombardi e Ricelli, que perdura há mais de 35 anos, é, segundo ela, baseada na confiança. Porém, ambos têm as senhas das redes sociais do outro. "Não vejo as mensagens pois não tenho tempo, mas, claro, temos acesso mútuo. Esconder não é a nossa praia", revelou.
Importância do sexo

Não é a primeira vez que a Bruna Lombardi fala sobre sexo em entrevistas. Para ela, que também é escritora e poetisa, o sexo é sagrado e deve ser tratado com muito respeito.

"Sexo sempre me interessou muito, porque eu acho que é uma coisa muito sagrada. Estamos aqui como fruto de um ato de amor, de um ato de sexo. O sexo é importante, e está relacionado, nada mais nada menos, à criação do mundo", comentou Lombardi.
Erro que tira o prazer

A artista ainda criticou a forma como muitos tratam o sexo, sem dar a devida importância. Para ela, a maneira como fazemos e consumimos a relação íntima atualmente é deturpada e acaba diminuindo o prazer na hora da transa.

"Eu acho que o sexo hoje é rápido, consumista e descartável, tirando o grande prazer que aquilo pode ter. É uma pena", lamentou na entrevista.

Para a terapeuta de casais Cristiane Maluf Martin, o assunto merece mesmo mais dedicação dentro de casa. "O sexo também é uma atenção, uma entrega para o outro, e é preciso identificar o que leva à desatenção dentro da vida a dois", defende.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário