Homem morre em batida após sair de velório de amigo no Ceará

Segundo populares ele havia sepultado o irmão na quarta-feira (6).

Por G1 CE
Moto bateu de frente com o automóvel. Motorista não ficou ferido. Agricultor que morreu morava em Assaré (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 61 anos de idade morreu em um acidente de trânsito logo após sair de um velório de um amigo no fim da tarde desta sexta-feira (8), no município de Assaré, Região Cariri do Ceará. A polícia apurou com populares que a vítima tinha sepultado um irmão na quarta-feira (6) e, nesta sexta-feira, havia acabado de sair de um velório do amigo quando morreu no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o agricultor Raimundo da Silva Rodrigues, trafegava com sua moto na CE-176, no sentido do Distrito de Aratama, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com um carro que ia no sentido do município de Antonina do Norte.

Segundo a polícia, ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do automóvel ficou no local e em seguida foi prestar depoimento na Delegacia Municipal de Assaré (19° Região). Em seguida foi liberado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário