PF prende cearense com cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Natal

Mulher foi autuada em flagrante (Foto: Divulgação PF) 

A Polícia Federal prendeu em flagrante, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, em Natal, uma manicure cearense com cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy. A suspeita, de 24 anos, desembarcava de um voo de Lisboa, em Portugal.

A PF informou que a ação ocorreu durante fiscalização de rotina realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Imigração, em conjunto com fiscais da Receita Federal. As duas malas de aspecto suspeito foram identificadas após exames de raios X.

A droga estava oculta nos fundos falsos existentes em ambas as malas e distribuídas em seis tabletes de comprimidos prensados, informa a PF. A manicure recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da PF.

Ela foi indiciada por tráfico internacional de drogas e permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça. Esta foi a 3ª maior apreensão de droga sintética já realizada pela PF naquele aeroporto desde que o equipamento foi inaugurado, em 2014.

Na madrugada dessa quinta-feira, 7, a PF apreendeu 46 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A Receita Federal acionou a PF após suspeitar de uma bagagem com drogas. A passageira, que chegava de um voo de Portugal, foi presa.

Redação O POVO Online 
Com informações da PF
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário