Criminosos roubam mais de 300 kg de explosivos de empresa de calcário no interior do Ceará

Dois homens armados e encapuzados renderam os funcionários e roubaram os materiais explosivos.

Por G1 CE
Resultado de imagem para imagens de explosivos
Mais de 300 quilos de explosivos foram roubados nesta quarta-feira (13) de uma empresa de calcário e minerais localizada na Chapada do Apodi, em Limoeiro do Norte, interior do Ceará. Além dos explosivos, também foram levados materiais utilizados na detonação de rochas.

Segundo a polícia, dois homens encapuzados abordaram os funcionários que realizavam o transporte de explosivos para uma pedreira. Os criminosos roubaram parte dos explosivos que estavam em um caminhão. Logo em seguida, os suspeitos seguiram para um depósito de materiais dentro da empresa e levaram o restante dos artefatos explosivos e substâncias químicas usadas para fazer bombas.

Após o roubo, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Funcionários da empresa de minerais compareceram à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e registraram um boletim de ocorrência.

A polícia realizou buscas na região, mas até a manhã desta terça-feira não havia localizado os suspeitos e o material roubado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário