Suspeito de matar juiz durante assalto é capturado pela terceira vez em Fortaleza

Jovem de 18 anos havia fugido quando participava de uma audiência de custódia.

Por G1 CE
Resultado de imagem para imagens de presos sem mostrar o rosto
A polícia capturou pela terceira vez o jovem Edson Santos da Silva, de 18 anos, suspeito de matar um juiz durante uma tentativa de assalto no Bairro Cocó, em Fortaleza. O crime ocorreu em março do ano passado.

O jovem era procurado pela polícia desde agosto. Ele havia fugido depois de sair de um centro educacional, onde estava recolhido, para participar de uma audiência de custódia.

A polícia informou que Edson Santos já respondia a 21 atos infrancionais quando era adolescente. Entre eles, está a morte do juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista, 77 anos.

O magistrado foi assassinado quando fazia caminhada em uma praça na Rua Bento Albuquerque. Ele foi abordado por três adolescentes que atiraram nele e fugiram levando o celular.

O tiro atingiu a perna e a artéria femoral do juiz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou atendimento no local, mas Edvalson não resistiu e morreu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário