Van que transportava freiras capota e pelo menos uma criança morre em Quixadá

A van capotou após o pneu estourar. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14).

Por G1 CE
Resultado de imagem para imagens de van viradas em acidentes

Pelo menos uma criança morreu em um acidente com uma van, no distrito de Juatama, município de Quixadá, no início da tarde desta quinta-feira (14). Nove pessoas ficaram feridas, oito estão internadas no hospital da cidade e uma foi transferida para Quixermobim, segundo a secretária de saúde de Quixadá, Juliana Câmara.

O veículo saía de Juazeiro do Norte, transportando freiras e madres da Associação Maria Mãe da Vida, com destino a Fortaleza. Segundo a secretária, uma madre conduzia a van, quando o pneu estourou, o veículo perdeu o controle e capotou. Além das freiras e madres da associação, a criança e a mãe, que estavam sendo acolhidas pelo grupo, vinham no veículo.

Conforme a secretária, a associação acolhe pessoas vítimas de violência, maus-tratos ou que não têm moradia.

Os feridos sofreram fraturas e traumas no abdômen. Segundo Juliana Câmara, o estado mais grave é o da mãe da criança, com suspeita de hemorragia interna. Os familiares da mulher já foram contatados e estão a caminho da unidade.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil, e a Perícia Forense estiveram no local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário