COVARDIA: Avô é suspeito de atear fogo em neto de 8 anos na Grande BH

Menino denunciou o idoso para a mãe; ele ainda não foi localizado
A vítima foi transferida para o Hospital João XXIII, em BH

Um menino de 8 anos teve boa parte do corpo queimado, nessa segunda-feira (6), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O avô materno é suspeito do crime. Ele ainda não foi ouvido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mãe da vítima contou aos policiais que deixou o garotinho com o pai dela para levar uma outra filha a um hospital da capital.

Enquanto estava na consulta, a dona de casa recebeu a ligação de uma sobrinha contando que o menino estava queimado.

Ele foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, e, em seguida, acabou transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, no centro da capital mineira.

Na unidade de saúde, ele contou à mãe que o avô tinha jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. A motivação do crime não foi esclarecida e o idoso de 60 anos não foi localizado.

De acordo com Polícia Civil, as diligencias vão começar nesta terça-feira (7). O delegado responsável pelo caso, Fábio Moraes, vai ouvir os envolvidos.

CAROLINA CAETANO
SIGA NO TWITTER: @OTEMPO
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário