Suspeito de estuprar menina diz não se lembrar do crime por praticar 'muitos atos sexuais', comenta delegado

Crime aconteceu em 2015, quando vítima tinha 6 anos e foi arrastada para terreno baldio. Polícia Civil de Várzea Paulista informa que suspeito tem histórico de tentativas de abuso.

Por Aline Albuquerque, G1 Sorocaba e Jundiaí
Delegacia de Várzea Paulista (Foto: Google Street View/Reprodução)

O homem de 48 anos preso em Várzea Paulista (SP), na semana passada, por suspeita de ter estuprado uma menina em 2015, na época com 6 anos de idade, afirmou à Polícia Civil não se lembrar do crime por "praticar muitos atos sexuais".

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marcelo Fehr, a informação foi passada pelo suspeito durante depoimento. Após dois anos de investigação, a polícia conseguiu prender o homem no dia 5 de dezembro.

Segundo a Polícia Civil, o homem respondia por uma série de crimes, como aliciamento de menores em pontos de ônibus da cidade e na estação de trem de Jundiaí. O suspeito morava a cerca de um quilômetro da casa da vítima.

Ao G1, o delegado Marcel Fehr, responsável pela investigação, informou que ele possui histórico por tentativas de abuso, como importunações ofensivas ao pudor.

"No dia do crime, a menina andava de bicicleta na rua e o suspeito se aproximou a convidando para ir até um local ver cachorros. Neste momento, ela foi arrastada para um terreno baldio, onde teve as roupas arrancadas e foi violentada", afirma o delegado.

Na época do crime, a mãe da vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência depois que a menina relatou o abuso, mas não soube explicar quem era o autor. A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime.

As investigações chegaram até o homem devido ao número de vítimas que registraram boletins de ocorrência por importunação ao pudor contra o suspeito.

Um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável foi registrado na delegacia de Várzea Paulista. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

*Colaborou sob a supervisão de Ana Carolina Levorato
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário