Delegado da Polícia Federal é baleado e morto no Morumbi; suspeitos são presos

Dupla tentou assaltar casa do delegado. Houve troca de tiros e um dos suspeitos também foi atingido.

Por Bom Dia Brasil, São Paulo
Delegado da PF morre depois de trocar tiros com bandidos em São Paulo

Um delegado da Polícia Federal foi baleado às 7h desta segunda-feira (14), na Avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo, perto do Palácio dos Bandeirantes. Mauro Sérgio Sales Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com um delegado, dois criminosos invadiaram a casa, por volta das 5h, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para fazer a abordagem. Mauro Sérgio levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Neste momento, houve troca de tiros. Duas armas foram apreendidas pela polícia.

O delegado foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com dois tiros na perna e virilha. Os dois ladrões têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em saída temporária de Dia das Mães, de acordo com um delegado da Polícia Civil.


Após a troca de tiros, a dupla fugiu para a casa vizinha, onde foram presos. A esposa do delegado, médica, prestou os primeiros socorros, chamou ambulância e a polícia. O suspeito baleado foi encaminhado para um hospital.

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte do delegado. "A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime, lutando diariamente pela construção de uma sociedade cada vez mais segura."

Policiais rendem dupla que tentou assaltar delegado da Polícia Federal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois suspeitos são presos em casa, na região do Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário