Vice Prefeito Naldo Quirino desafia seus adversários a tirar o carro da garagem, sair do gabinete com ar condicionado e fazer algo de bom para o povo.

        Sempre sendo vítima de ataques por parte de um pequeno grupo de adversários, que não suportam em vê-lo trabalhar em prol da população de Jaguaruana, o Vice Prefeito Naldo Quirino, divulgou um vídeo, na madrugada desta Terça-feira 10 de Outubro, em suas redes sociais, que convida aquelas pessoas que o criticam, para sairem do conforto do seu gabinete, do ar condicionado, tirarem o seu carro da garagem e ir em direção ao povo, principalmente daqueles que mais necessitam. Com essas palavras o Vice Prefeito Naldo Quirino fez uma espécie de desabafo em suas redes sociais.

        Não é a primeira vez em que pessoas que não tem a coragem de fazer o que o Vice Prefeito de Jaguaruana faz, tentam descredibilizar o seu trabalho, inventando histórias ou tentando jogar a população de Jaguaruana contra ele, com falácias. Na madrugada de hoje, pra ser mais preciso, às 03:25 da manhã lá estava Naldo Quirino em frente ao Hospital Municipal de Jaguaruana, para iniciar mais um dia de rotina, ou seja, pegar pacientes e levar iara Capital Fortaleza para serem atendidos em diversos hospitais. Diante a insatisfação de alguns dos seus adversários, o Vice Prefeito gravou um vídeo que vamos tentar descrever, agora, o que ele falou.

        "São quase três e meia da madrugada, acordei um pouco mais cedo e estou chegando aqui no hospital. Estou indo pegar um paciente para levar até o IJF. A nossa missão é trabalhar. Algumas pessoas estão incomodadas ao ver que o povo tem respondido ao nosso trabalho com seriedade e por ser Vice Prefeito eu tenho um compromisso por Jaguaruana, como todos aqueles que tem o compromisso com o seu povo, nas eu faço a minha parte. Busco sempre trabalhar para ajudar meu povo, essa é a nossa missão. A resposta para aqueles que me agridem e tentam tirar proveito, com desespero, na tentativa de voltar a ter o dinheiro público para usar em benefício próprio e eu tenho como provar, aqueles que se beneficiaram e tenta ter a prefeitura de volta para sugar o dinheiro público, ficam no desespero inventando coisas. Mas faça isso aqui, Vice Prefeito Naldo Quirino, saindo pra Fortaleza pra ajudar a população. A minha resposta é desse jeito, com trabalho. Então vamos lá, faça um pouco, tenha coragem de tirar o seu carro da garagem, saia do gabinete, saia do ar condicionado, vá pro lado do povo, vá ajudar o povo, faça alguma coisa pra que a população reconheça o seu trabalho. Fica aqui a dica". Finalizou o Vice Prefeito Naldo Quirino pedindo a proteção Divina.




Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário