TUDO COMEÇA E TERMINA NA FAMÍLIA, LEMBREMOS DISSO!



Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama...
Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente...

Porém, família não se escolhe, e se pudéssemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.
É baseado neste pensamento que eu, não tenho palavras pra dizer o tamanho da importancia da minha família para minha vida. Ter a sorte de Deus ter me dado esse casal (seu Manuel do Quebra queixo e Dona Rosália) como meus pais é mais do que gratificante. Hoje eu já constitui a minha segunda família, aquela que é composta por minha mulher e meus três filhos, mas jamais se passa pela minha cabeça de um dia esquecer as minhas origens de verdade que foi de onde eu fui gerado.

Todos os dias que amanhece, uma das primeiras coisas que eu faço é ir até a casa dos meus pais para ser abençoados por eles, a satisfação de poder olhar para o meu velho e abraçar e cheirar minha veinha como assim gosto de chamar é algo que nada nesta vida possa se comparar.

Segundo os ensinamentos da doutrina espírita ao qual ainda não sou praticante, o ser humano tem o dom de se reicarnar depois de sua morte com um certo período, se é verdade ou não eu não sei, agora se por acaso eu tiver uma oportunidade de voltar a este plano depois de morto e reencarnado, com certeza queria voltar a fazer parte da família deste grande casal. Obrigado meu Deus.

Por: Manoel Martins Junior
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário