VEREADOR BOSCO, VOLTA A FALAR AO BLOG JAGUARUANA VERDADE.


Na manhã deste Sábado 10, o Vereador Bosco voltou a falar ao Blog Jaguaruana Verdade e na oportunidade disse está ansioso para que se inicie o período legislativo de 2015 afim de que possa o mesmo retomar suas atividades na casa do povo. De qualquer maneira, o Vereador nos disse que está aproveitando esse recesso para fazer muitas visitas nas comunidades em que o mesmo foi votado nas últimas eleições e também para fechar acordos políticos já pensando no futuro, veja o que disse o vereador:

"Estou ansioso para que o período legislativo se inicie logo, sei que o recesso termina no próximo dia 15, mas só teremos seção da Câmara no dia 22. Quero junto com meus companheiros dá continuidade ao trabalho que já venho desempenhando que é de requerer serviços para nossa população. Nos dois primeiros anos, com certeza foram os dois anos difíceis, de aprimoramento, hoje sei que estou muito mais preparado para finalizar o meu mandato de vereador que me foi dado pelo povo com o pé direito", disse o vereador.

Ainda falando sobre a nova mesa diretora da Câmara ao qual o Vereador faz parte, o mesmo disse esperar que a mesma faça um bom trabalho, desejou sorte a todos que compõem a mesa em especial a figura do presidente o Vereador Naldo Quirino que irá conduzir aquela casa nos próximos dois anos.

"Estou muito feliz por fazer parte da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaguaruana, torço para que o colega Vereador Naldo Quirino e todos façam um bom trabalho. Acredito que faremos tudo o que for possível para trazer o povo para casa que é do povo, é aqui onde se discute tudo o que envolve a política do nosso município, por isso é aqui que o povo tem que está. Quero aqui fazer um chamativo a toda população de Jaguaruana, para vir assistir as seções e ver realmente o que acontece nesta casa", ressaltou o nobre vereador.

Finalizando nossa conversa, o mesmo falou o que pensa do seu futuro político, perguntado se iria ser candidato ou não nas eleições de 2016, veja o que ele disse: "Pode ser que algumas pessoas achem que está cedo ainda para falar das próximas eleições, eu acredito que não. Logo após a minha eleição de Vereador, minha preocupação foi de fazer um trabalho voltado para satisfazer e corresponder ao povo que me elegeu. Sei que tenho feito isso e acredito que farei até o último dia do mandato que a mim foi confiado. Sabemos que o cidadão entra na política para fazer algo pelo seu povo e quando isso acontece com certeza o prêmio é a certeza do seu dever cumprido. Próximo ano tem eleições e como sou uma pessoa de fé, deixo nas mãos de Deus a minha decisão, como Ele é o Pai da obra, já sabe o que vai acontecer. Estou fazendo meu trabalho, me articulando, conversando e somando e na hora certa, colocarei em prática aquilo que me for determinado por Deus", destacou o Vereador que com o sorriso estampado no rosto, deixou bem claro que pretende sim disputar novamente o cargo de vereador em 2016.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário