CONSELHEIRA TUTELAR BRANQUINHA REALIZA TERÇO DAS MÃES DO BAIRRO ALTO.

















Na noite do último sábado 09/05, véspera do dia das mães, a Conselheira Tutelar Branquinha, filha do seu Manuel do Quebra Queixo, realizou juntamente com populares, um momento religioso em homenagem ao dia das mães. O momento se deu em frente ao prédio da Capela São Lourenço que está em construção e contou com dezenas de moradores do Bairro Alto que se uniram em oração em homenagem a todas as mães da comunidade e do município Jaguaruanense.
                                                                                        
O Primeiro Terço das Mães do Bairro Alto aconteceu na noite do último sábado 09/05 e contou com a participação em massa de populares da comunidade. Mães, pais, filhos e gente de todos os níveis se reuniram para rezarem o Terço Mariano em homenagem às mães. Um dos pontos que chamou a atenção dos presentes foi à interação com que os populares faziam ao se revezarem espontaneamente para celebrar o momento religioso.

No término da celebração, ocorreu o sorteio de vários brindes entre os presentes. Vale lembrar, que parte dos brindes foram doados pelo Vereador Bosco e também por Socorro Cosméticos que juntamente com o amigo Dodó Figueiredo colaboraram para que a realização desse momento pudesse acontecer. A Conselheira Tutelar Branquinha no término conversou com o Blog Jaguaruana Verdade e mostrou todo o seu contentamento com a realização do Primeiro Terço das Mães do Bairro Alto.

"Estou muito feliz em proporcionar aos moradores da minha comunidade esse momento de interação e de Fé. As mães do Bairro Alto merecem isso e muito mais e fica aqui o nosso compromisso de todos os anos celebrarmos esse momento. Não posso esquecer-me de agradecer ao Vereador Bosco, ao amigo Dodó, a minha irmã Socorro que nos ajudaram para que isso acontecesse, fico feliz em ver as pessoas saindo daqui feliz por termos realizado essa ação, simples, mas de coração", disse a Conselheira Tutela Branquinha.

Continuando a conversa, Branquinha ainda ressaltou: "O primeiro terço das Mães do Bairro Alto, surgiu com o pensamento de confraternizar as mães dessa comunidade e aproximar ainda mais as famílias através da oração. Observamos aqui gente de todas as idades, principalmente crianças, mesmo o momento sendo em homenagear as mães, não se pode deixar de destacar a importância da presença dessas crianças, fico muito contente com isso", finalizou Branquinha.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário