O SONHO NÃO PODE PARAR, WEB RÁDIO GERAÇÃO JOVEM, UMA DAS MAIS ACESSADAS DO CEARÁ.



A pouco mais de sete meses dava-se início no Município de Jaguaruana um sonho chamado de Geração Jovem. Um projeto idealizado por dois jovens, Ismael Oliveira e Jéssica Almeida enfim era colocado em prática. Vindo simplesmente de um pensamento, sem recurso financeiro para comprar os equipamentos e muito menos sem receber doação alguma de equipamentos, foi buscada alternativas e dentre elas, uma pessoa aqui do município apoiou a ideia de cara.

Estou falando do Vereador Bosco que não hesitou em apoiar a ideia. Durante esses meses, o sonho que antes parecia ser impossível, começa a se concretizar. Aos poucos já estão aparecendo os anunciantes, pois ao ver a audiência da nossa Web Rádio galgar degraus tão altos, querem anunciar em nossa emissora. Isso deixa a todos que fazem a Família Geração Jovem de Jaguaruana muito feliz e sabedor que o compromisso só aumenta.

Durante todo esse período, foi sendo adaptada uma programação para atender a demando do nosso público ouvinte. Com uma programação diária e diversificada, a Web Rádio Geração Jovem, a Oficial de Jaguaruana, vem mostrando que é difícil fazer um trabalho diferenciado de muitos meios de comunicação que se diz não ter rabo preso com ninguém, porém, não é impossível.

A imparcialidade aplicada a todos que fazem a Geração Jovem, desde seus responsáveis até aos colaboradores que engrandecem esta emissora com suas participações, Marcello Rego e Ricardo Bello,  tem criado uma espécie de respeito para com o público internauta, fato esse que hoje credencia a Web Rádio Geração Jovem como a oitava emissora mais acessada pelo aplicativo rádios net do Vale Do Jaguaribe.

Tal fato poderia até se passar despercebido se a relação de emissora ao qual se utilizam deste aplicativo não fosse tão significante. 56 emissoras de rádios dentre elas, verdadeiras potencias da comunicação no Vale do Jaguaribe, Rádio Educadora, Progresso de Russas Fm Canoa, Juventude Fm, União Fm e muitas outras, dão a alegria de fazer com que a Web Rádio Geração Jovem, esteja no meio delas como uma das mais ouvidas.

Outro fato que surpreende a todos da Geração Jovem e ao mesmo tempo os deixam felizes é de saber que no momento somos a Web Rádio mais acessada do Vale do Jaguaribe, calando por de vez a boca de pessoas que teimavam em dizer que o projeto Geração Jovem não ia a lugar algum. É por essas e outras que damos aqui os parabéns a esses dois jovens que mesmo contra algumas pessoas do mal que por aqui residem e que queriam e ainda querem desvirtuar um trabalho sério, sem politicagem, autônomo e sem sombra de dúvida, sem RABO PRESO A NINGUÉM.

"SE QUISER BATER, BATA, AGORA SAIBA QUE O TAMANHO DA PANCADA DE VOLTA QUEM MARCA É VOCÊ ( Manoel Martins Junior) Com muito orgulho faço parte da Família Geração Jovem, a Oficial de Jaguaruana!
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário