“Eu sou a merda de um metalúrgico que chegou ao poder” esbraveja Lula em coletiva de imprensa. Lula ainda se comparou a uma Cobra


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, em entrevista coletiva transmitida pelo Partido dos Trabalhadores, perdeu a linha e ficou nervoso ao falar da suposta ‘perseguição’ que diz sofrer no Brasil, ao afirmar que todo mundo pode ter bens, menos ele: “Eu sou a merda de um metalúrgico que chegou ao poder” esbravejou Lula, visivelmente descontrolado.

“Aquele apartamento do Guarujá não é meu, eu não sei de quem é, mas não é meu, mas eu quero ele pra mim. Não sei se vai ser a Globo que vai me dar, o ministério público, eu não sei quem, mas já que dizem que é meu, eu quero a escritura no meu nome” afirmou, sendo aplaudido pelos presentes que lotaram o auditório do diretório do PT em São Paulo.

Lula apelou claramente para a emoção ao afirmar que “Eu estou indignado e magoado, eu escapei de morrer de fome aos cinco anos de idade lá na minha terra, eu sou um milagre, ele aconteceu comigo, eu sou torneiro mecânico, eu fui presidente do Brasil, eu mereço mais respeito. Eu fui o melhor presidente deste país. Eu provei que o povo desse país pode comer carne de primeira. Eu fui o melhor presidente desse país”, enfatizou Lula.

“Se tentaram matar a jararaca, eles erraram o alvo, pois não bateram na cabeça, acertaram meu rabo” concluiu Lula, se comparando a uma Cobra, termo pejorativo para classificar uma pessoa que é ‘venenosa e traiçoeira‘.

Finalmente que o Lula confessou que é uma cobra” disse um fotógrafo presente a coletiva de imprensa, ao ouvir a frase do ex-presidente.
 REPORTAGEM EXCLUSIVA DA REDE GNI
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário