EUA: mulher leva tiro acidental do filho de 4 anos

Mãe da criança, a americana Jamie Gilt não corre riscos; ela defende o porte de armas e escreveu no Facebook antes do incidente que estava ensinando os seus filhos a atirar

Americana Jamie Gilt recebe disparo acidental de arma de fogo, feito pelo próprio filho
Americana Jamie Gilt recebe disparo acidental de arma de fogo, feito pelo próprio filho(Facebook/Reprodução)
Um menino de 4 anos atirou e feriu acidentalmente sua mãe na Flórida, Estados Unidos. O caso ocorreu um dia depois da mãe, Jamie Gilt, defender em sua página no Facebook o uso de armas e afirmar que estava ensinando seus filhos a atirar. A mulher de 31 anos tem quadro de saúde estável e não corre riscos.
Segundo o jornal NY Daily News, mãe e filho estavam dentro do carro em uma estrada no Condado de Putnam, quando a criança, sentada no banco de trás do veículo, encontrou um revólver calibre 45 no chão e atirou na direção do assento do motorista. A bala passou pelo estofado do banco e atingiu Jamie nas costas. Ela foi levada imediatamente a um hospital e estabilizada.

"Até o meu filho de 4 anos de idade se levanta e atira com uma arma calibre 22", Gilt escreveu em sua página pessoal no Facebook durante um debate online sobre armas de fogo como meio de autodefesa. A mãe argumentou que qualquer um tem o direito de atirar e que está ensinando os filhos a fazerem o mesmo. Na rede social, Gilt aparece em fotos armada ao lado do filho.
Ainda segundo o NY Daily News, o menino está sob os cuidados de outros membros da família. O Departamento de Crianças e Famílias está apurando o caso e os investigadores estão tentando determinar exatamente como o menino teve acesso à arma.

Fonte:  (Da redação)
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário