A troca de tiros foi iniciada durante uma festa no distrito de Capim Grosso, na madrugada deste domingo (16), deixando quatro mortos e outros quatro feridos.
O soldado era natural de Limoeiro do Norte e lotado no BP Raio de Russas.
O soldado do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Russas Menandro Cavalcante Nunes, 33, morreu após um tiroteio durante uma festa, na madrugada deste domingo (16), no distrito de Capim Grosso, a 165km de Fortaleza. Outro policial foi atingido na cabeça, mas não corre risco de morte, de acordo com o serviço social do Hospital e Casa de Saúde de Russas.
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), os agentes de segurança estavam em uma festa quando cinco suspeitos aproximaram-se e iniciaram os disparos. Um deles atingiu o soldado Nunes na altura do peito, levando o policial a óbito. Outro PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e conduzido ao hospital local, onde se encontra em estado estável, conforme a equipe médica.
Durante a ação, dois suspeitos morreram e outro ficou ferido. Ainda segundo a PM, duas pessoas que estavam na mesma festa foram atingidas pelos disparos. O serviço social do Hospital de Russas informou ainda que um jovem, não identificado, deu entrada na emergência e seria transferido a Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime segue em investigação pela Polícia Civil.
Buscas
Em nota, a PM-CE declarou que equipes das forças de Segurança Pública do Ceará estão no local realizando diligências em busca dos demais suspeitos, e que "não descansará enquanto os autores fugitivos não forem capturados."
O soldado Menandro Nunes era natural de Limoeiro do Norte, a 198km de Fortaleza, e lotado no 2º Pelotão do BPRaio em Russas. O corpo do policial será velado e sepultado na cidade natal.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário