TEMER GARANTIU QUE UMA ‘NEGOCIAÇÃO DESSE TIPO SERIA ABSOLUTAMENTE INVIÁVEL’
TEMER GARANTIU QUE UMA ‘NEGOCIAÇÃO DESSE TIPO SERIA ABSOLUTAMENTE INVIÁVEL’ (FOTO: MARCOS CORREA/ PR)
Uma suposta articulação entre Michel Temer e os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso foi desmentida pelo presidente na manhã desta segunda-feira (17). Em entrevista à rádio Jovem Pan, Temer negou que tenha conversado com a dupla para "costurar pacto de salvação’ para seus partidos após abertura de inquéritos pelo Supremo Tribunal Federal.
Questionado sobre o ‘acordão’ e se houve, de fato, reunião entre os três, Temer garantiu que uma ‘negociação desse tipo seria absolutamente inviável’. Eu não participo, não promovo e jamais fui questionado ou perguntado a respeito disso, se toparia fazer uma coisa dessa natureza", disse.
Segundo o presidente, o encontro com Lula ocorreu em fevereiro para prestar solidariedade pela internação de Marisa Letícia, mulher do ex-presidente. Lula teria pedido uma conversa sobre reforma política.
Segundo Temer, apenas sobre o tópico ‘reforma política’ poderia haver um encontro e não ‘sobre isso que está acontecendo’, completou.
FHC também nega
Por meio de sua página no Facebook, FHC também negou que tenha participado de qualquer articulação com Lula e Michel Temer. "Não participei e não participo de qualquer articulação com o presidente Temer e com o ex-presidente Lula para estancar ou amortecer os efeitos das investigações da Operação Lava Jato. Qualquer informação ou insinuação em contrário é mentirosa", disse.
0 comentários:
Postar um comentário