Nunca fui homem de me esconder, não me escondi quando pedi os votos e muito menos agora depois que fui eleito a Prefeito.


Com essas palavras o Prefeito de Jaguaruana Roberto da Viúva iniciou mais uma conversa com o Blog, Jaguaruana Verdade, na tarde desta Sexta Feira (12). Logo após o evento que foi realizado na sede da Secretaria de Assistência Social, aonde o Prefeito, Secretariado, Vereadores do Grupo de situação, Deputado Estadual Antônio Granjas e centenas de populares, festejaram a chegada de um carro "COMPLETO" para referida Secretaria, tive a oportunidade de perguntar ao Prefeito se era verdade que o mesmo teria se escondido para não receber uma cidadã que desejava falar com o mesmo, em seu gabinete, lá na Prefeitura. Confesso aos amigos que o Prefeito ficou surpreso e respondeu rapidamente a minha indagação de forma contundente.

"Nunca fui, não sou e nunca serei homem de me esconder em lugar nenhum desse mundo para não receber ou falar com quem quer que seja quanto mais com uma cidadã ou cidadão Jaguaruanense. Confesso ao amigo que estou surpreso com sua pergunta, mas depois de ter sido vítima de tantas inverdades, injúrias e até mesmo acusado de coisas que eu não fiz pelo grupo de oposição, só posso acreditar que essa é mais umas das calúnias mentirosas que estão inventando ao meu respeito. Não sei por que estão fazendo, mais, essa maldade comigo, mas o que tenho a dizer, novamente, é que não sou homem de me esconder por nada nesse mundo". Desabafou o Prefeito sem saber, ainda, do que se tratava.

Depois do mesmo desabafar e perguntar do que realmente se tratava a minha indagação e eu informa-lo que circula nas redes sociais de Jaguaruana uma declaração de uma internauta onde afirma que no dia 09 de Maio, depois de ter ido a sede da Secretaria de Ação Social e ser orientada a procurar o Prefeito na Prefeitura, o mesmo teria se escondido em seu gabinete para não falar com ela e que logos após sua saída do prédio, o mesmo saiu rapidamente. Após ouvir minhas palavras, o Prefeito Roberto respirou fundo e respondeu:

"Pra começar no dia 09 de Maio eu estava junto com o Secretário de Obras Vovô e ao lado do deputado Estadual Antônio Granja, em Brasília, acho que vocês viram as imagens que nós mandamos de lá, portanto seria impossível eu está escondido em meu gabinete. Será que as pessoas pensam que vou fazer como fizeram no passado onde diziam que iam a Brasília e a gente não via uma imagem se quer? Jamais brincarei com a inteligência do nosso povo, acredito que essa cidadã possa está sendo usada por alguém que há tempo tenta denegrir minha imagem, infelizmente no mundo em que vivemos tem gente pra tudo. Acho muita coincidência essa acusação vir logo no dia em que eu não estava na cidade e só lamento é que mais essa inverdade foi compartilhada por pessoas que sabem que isso é mentira, infelizmente". Disse o Prefeito Roberto reafirmando seu compromisso com nossa cidade e com nosso povo.

Mentiras, calúnias, tentativa de denegrir a imagem do Prefeito Roberto, acusações de coisas erradas que foram feitas na gestão passada e que tentam colocar a culpa na atual Administração, tudo isso tem sido usado por parte do grupo de oposição de Jaguaruana que parece não ter entendido ou aceitado os resultados das urnas. Roberto tem feito um trabalho de reconstrução de Jaguaruana e como o mesmo é homem de Fé, Trabalhador e Humano, pode ter certeza, não irá sucumbir às maledicências de pessoas que usavam a Prefeitura de Jaguaruana em benefício próprio e que hoje, ao lembrar que o peito da vaca secou, só tem uma alternativa. INVENTAR MENTIRAS E TORCER QUE O POVO ACREDITE LAMENTÁVEL.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário