Polícia prendeu um suspeito e outro foi morto durante confronto. DHPP segue investigando o caso.
Por G1 CE
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/06/04/portao.jpg)
Homens jogaram carro contra o portão no Porto das Dunas para entrar na casa e matar participantes de uam festa (Foto: eveline frota/tv verdes mares)
A polícia prendeu um dos suspeitos de participar da chacina que deixou seis pessoas mortas em uma casa de veraneio na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, um homem foi envolvido nos crimes morreu em confronto com policiais.
O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão temporária. O outro envolvido, identificado como João Guilherme da Silva Fernandes, conhecido como "Branquinho", morreu em confronto com policiais civis no último dia 8 de junho, em uma ocorrência na localidade de Tapera, no Aquiraz, quando a Polícia evitou uma nova chacina.
As armas apreendidas na ocorrência da Tapera foram encaminhadas para a Perícia Forense (Pefoce), onde passam por perícia para saber se foram utilizadas no crimes do Porto das Dunas.
Chacina no Porto das Dunas
Seis homens foram mortos a tiros durante uma festa em uma casa de veraneio na Rua Búzios, no Porto das Dunas. Um dos mortos foi Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas sintéticas.
Testemunhas relataram que um grupo forçou o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram, entrou na casa e atirou. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.
A DHPP segue investigando o crime. Até o momento, 39 pessoas foram ouvidas nas condições de testemunhas.
0 comentários:
Postar um comentário