Aprenda toques, falas e atitudes que causam excitação em qualquer mulher

ESCRITO POR CAMILA SILVA
KISELEV ANDREY VALEREVICH / SHUTTERSTOCK

Apesar das preferências de cada pessoa, existem toques, falas e atitudes capazes de atiçar a imaginação e causar excitação em qualquer mulher - desde que feitos da maneira certa. Aprenda a seguir como aumentar o fogo na relação com a parceira:
Como excitar uma mulher

Para deixar a mulher no clima com um simples beijo, procure, durante a carícias, posicionar sua mão na nuca dela, começando com toques leves e aumentando a pressão à medida que a situação esquente. Este é apenas um dos tipos de beijos que mais deixam as mulheres excitadas.

G-STOCKSTUDIO/SHUTTERSTOCK

Para estimular a parceira à distância, envie pelo celular mensagens sugestivas como “mal posso esperar para te contar sobre o sonho erótico que tive com você esta noite. Vamos nos encontrar para eu dar mais detalhes ao vivo?”.

Se você ainda se sentir confortável, envie a ela uma foto sensual ou mesmo picante, com ou sem roupa, mostrando o que ela vai encontrar mais tarde.

Enquanto decidem o passeio para a noite de sábado, faça a proposta sugestiva: “Pode escolher o restaurante. Depois do jantar eu já tenho algo especial programado para nós dois”.
STUDIO10ARTUR/SHUTTERSTOCK

Quando a parceira chegar cansada ou estressada do trabalho, aparentemente sem vontade para uma intimidade maior, se ofereça para fazer uma massagem especial. Estabelecer um clima sensual e apostar em toques ousados pode fazer com que ela se excite espontaneamente.

Durante as preliminares, diga à parceira que a “ordem” da noite é ela permanecer relaxada e que está proibida de usar as mãos porque você vai fazer todo o trabalho, sem qualquer ajuda. A “função” dela será apenas se entregar completamente ao prazer. A sugestão estimula a imaginação e gera grande excitação e prazer para ambos.
OSHCHEPKOV KONSTANTIN/SHUTTERSTOCK

Quando ela estiver tomando no banho, “invada” o chuveiro e comece a ensaboar o corpo dela sem usar as mãos, apenas com a pressão e o atrito do seu corpo. As intenções serão claras e vão deixar a parceira muito excitada.

É válido ainda apostar no elemento surpresa para causar excitação espontânea e imediata na parceira. Quando vocês estiverem relaxados em casa, vendo um filme ou lendo um livro, comece a fazer carícias em partes “inocentes” do corpo dela, como pés, braços e mãos até sentir que ela começa a se arrepiar. Em seguida, parta repentinamente para a ação para transmitir o sentimento de urgência por sexo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário