PM apreende no Ceará carregamento com 170 quilos de maconha vindo de Minas Gerais

Droga estava escondida dentro de uma caminhonete.

Por G1 CE
Carregamento de maconha era transportado dentro de uma caminhonete para o interior do Ceará (Foto: Reprodução Facebook/Forças de Segurança do Ceará)

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de 170 quilos de maconha nesta terça-feira (19) no município de Brejo Santo, na Região do Cariri, interior do Ceará. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o suspeito vinha de Minas Gerais transportando a droga escondida em uma caminhonete. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da PM abordou o veículo na estrada e suspeitou do comportamento do motorista.

O carro foi revistado e no interior os policiais localizaram a droga embalada em diversos tabletes. O motorista foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que havia recebido dinheiro de um homem pra transportar o material ilícito.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Após a prisão, o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Penaforte.

Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de drogas na Região do Cariri neste ano. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar quem receberia os entorpecentes no Ceará.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário