Casal de namorados de 11 e 12 anos foge de casa em Fortaleza

Yasmin de Sousa, de 11 anos, e Natanael Santos, 12, fugiram juntos. As duas famílias, moradoras do Bom Jardim, estão desesperadas

Por Daniel Rocha 
Os adolescentes fugiram na manhã desta terça-feira, 12. Família está desesperada (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)

Um casal de adolescentes fugiu de casa na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo os familiares, Ana Yasmim de Sousa Carneiro, de 11 anos, e Natanael Santos da Silva Rodrigues, 12, estariam namorando e são vizinhos.

As famílias estão desesperadas e não sabem o motivo da fuga. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

A mãe de Yasmim de Sousa, Silvânia de Sousa, informou que a filha tinha dito em grupo de WhatsApp para as amigas que ia fugir, mas não deu detalhes sobre o destino nem o motivo.

“Ela saiu com a roupa do corpo. A família toda se reuniu para procurar. Fui à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência. Eu estou desesperada. Não sei mais o que fazer”, acrescentou.

A adolescente informou a mãe que ia para a casa da avó, que mora do lado de sua casa. Ao chegar lá, se despediu e fugiu. “Quando eu saí atrás dela, disseram que a viram saindo com um menino. Eu conheço esse menino e mora na outra vila”, contou Silvânia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário